sábado, 27 de outubro de 2007

The 2 loves of my life...


Aqui estou eu junto dos dois amores da minha vida!!! O meu sobinho e a minha sobinha.... que são as melhores coisas que apareceram na minha vida, e isso devo-o à minha irmã (e ao meu cunhado claro, sozinha seria complicado ;) ...). Ser tia é maravilhoso e eu tive a oportunidade de cuidar dos meus sobinhos desde pequenos e ainda bem que assim foi porque sinto-me muito mais próxima deles. Apesar de me ter ausentado (mas n a 100%) durante 5 anos, para enfrentar um novo desafio (tirar o curso de Design Gráfico em Portalegre) isso só fez com que eu me apercebesse o quanto eles são importantes na minha vida!... No início custou-me bastante separar deles e da minha irmã (sem dúvida uma referência de peso na minha vida, e quem me conhece sabe porquê), mas c o tempo fui-me adaptando e tudo correu bem, com altos e baixos, pois estar longe de casa e das pessoas q mais gostamos n é fácil mas com esforço td se supera... são situações q nos tornam mais fortes cm pessoas.... e já chega se não daqui a pouco tou pra aqui a chorar ;( e temos de poupar água eh!!!!